Um sorteio com 52 ganhadores?! Valeu, Tikebum!

Um sorteio com 52 ganhadores?! Valeu, Tikebum!

Quando o Minha Mãe que Disse nasceu, um dos comprometimentos que Flávia e eu fizemos foi de que nós abriríamos as portas do site, primordialmente, para empresas do bem.

Empresas com uma história bacana e um comprometimento com as pessoas.

Sabemos que essa não é uma tarefa fácil. Mas, até que nos provem o contrário, acreditamos SIM que é possível a existência, crescimento e proliferação de um novo perfil de empresa.

E as parcerias que talvez nos deixem mais orgulhosas são aquelas empresas concebidas, geradas e nascidas de uma mãe.

***

A Tikebum nasceu como grande parte de nossos parceiros: através do olhar zeloso de uma mãe que, fez da licença maternidade, uma oportunidade de negócio.

Esta mãe percebeu que, com a chegada do bebê, o segredo para uma vida mais fácil (eu quero!) era ela, a tal da organização.

E, ai, como um bocado de etiqueta linda e colorida ajudaria a deixar a vida mais organizada.

Então ela começou a etiquetar tudo: mamadeira, colher, sapato, roupa, brinquedo e bebê.

Só não estava lá muito contente com a qualidade das etiquetas que encontrava. Ela queria etiquetas que fossem bonitas, duráveis, não saíssem com a água e nem estragassem com pouco tempo de uso.

A solução que ela encontrou foi criar sua própria linha de etiquetas personalizadas: a Tikebum.

A Tikebum faz etiquetas adesivas para identificar objetos pessoais. Fáceis de aplicar, elas não desbotam, não descolam (nem com água) e são resistentes ao calor.

Dessa forma, aquela roupa ou material que você manda para a escola, para a natação ou para casa de um amigo, tem muito mais chances de voltar pra sua casa, olha que beleza.

E eu acho, de verdade, que isso também colabora para que a criança comece a ter um senso de organização e zelo por seus objetos pessoais. Quem sonha com um filho que dê valor e cuide de suas coisas levanta a mão!

Isto sem falar nas etiquetas mais imprescindíveis: quem vai duvidar da importância daquelas etiquetas onde constam possíveis alergias da criança?

***

O Sorteio

A Tikebum está sorteando etiquetas personalizadas e os felizardos, minha gente,  não serão 2 ou 3 – serão 52!

Um sorteio com 52 sorteados? Não é possível!

Isso mesmo, cinquenta e duas pessoas vão sair etiquetando, alegremente, por aí:

30 pessoas  vão levar o Minikit: 5 etiquetas grandes – 10 médias – 8 pequenas – 5 de roupa e 2 de calçado – total no kit 32.

20 pessoas vão um Kit médio: 8 etiquetas grandes – 15 médias – 16 pequenas – 10 de roupa e 2 de calçado – total no kit 53 etiquetas.

e 02 pessoas ganharão o kit baby : 16 etiquetas grandes – 22 médias – 24 pequenas – 12 de roupa e 4 de calçado – total no kit 82 etiquetas + 2 tags.

Para participar, preencha o formulário abaixo.

Se quiser aumentar as chances de ganhar basta copiar a seguinte frase:

Claro que eu vou ser um dos 52 sorteados @minhamaeqdisse. Vou ganhar etiquetas lindas da www.tikebum.com.br! – http://goo.gl/msdiq

e colar nas suas redes sociais (Facebook & Twitter)

No caso de aumento de chance, o participante PRECISA preencher um formulário para cada chance extra. Sem exceção, gente, desculpa.

Além de etiquetas para os pertences das crianças, a Tikebum também faz etiquetas próprias para idosos, para festas e empresas.

Passa lá no site da Tikebum  e vai escolhendo as suas!

Para participar você não precisa morar no Brasil, mas tem que ter um endereço em território brasileiro para entrega.

Sorteio dia 26/novembro. Inscrições válidas até as 23:59 do dia 25. 🙂

Boa sorte!

Ps: Para participar do sorteio você não precisa ser seguidor desse site. Mas se você insiste, fica à vontade, ué 🙂