TV MMqD apresenta: No divã, com o casal

TV MMqD apresenta: No divã, com o casal

Por Roberta.

Ah, quanta honra apresentar esse vídeo de hoje.

Nenhum agradecimento que eu faça será suficiente para expressar o quanto eu admiro e tiro o chapéu pra esses casais que se dispuseram a falar, abertamente, sobre suas opiniões e definições do outro como pai, como mãe, como casal.

Como um vê o outro, nas qualidades e defeitos.

Vamos combinar que é preciso muito amor e muito respeito para conversar sobre o tópico. O que dirá na frente de uma câmera.

Quando eu estava escrevendo o roteiro do vídeo, pensei várias vezes em desistir. Uma mistura de “você está sendo intrometida” com “isso vai dar m****”, sabe como?

Imagina. Pedir que casais abram as suas casas, se apresentem (eles, né? porque elas, muitos de vocês já conhecem) e dividam sua intimidade com tanta gente.

Mas daí me ocorreu que é importante falar sobre o assunto, uai. Nem que seja pra que os casais sejam lembrados de que não, eles não são os únicos que passam pelos perrengues diários que a vida com filhos (ou sem eles) apresenta. E que o negócio é tentar entender o outro, aceitar, perdoar e rir. Porque só o humor salva, colegas.

O vídeo é especialmente indicado para aqueles que pensam que a grama do vizinho é sempre mais verde, e que a vida do casal do blog ao lado é uma eterna propaganda de margarina sem gordura trans.

Então, queridas Mari e Carol, obrigada pela linda participação.

Mas o meu muito obrigada maior vai mesmo para o Ciro, o Pedro e o François, que foram cair no meio desse monte de maluca mães e aceitaram a missão de se expor, sem medo de ser feliz. Acho que no caso da Carol e do Pedro, cujo filhote ainda é pequenino, meu beijo é ainda mais estalado. Porque né, se me pedissem pra fazer um vídeo falando das qualidades e defeitos de meu marido quando Noah ainda era bebê eu acho que quebraria os dois: marido e câmera. Ai, gente, eu era só hormônio!

Mas tudo melhora e melhora muito, isso é fato.

A primeira parte do vídeo é só alegria, amor e purpurina. Na segunda é que o bicho pega hihihi.

Ah, no vídeo você também vê o John Travolta e Olivia Newton John, na mais pura  não-representação de um casal com filhos. Porque nem com toda brilhantina deste mundo, uma mãe e um pai conseguem ter o cabelo arrumadim daquele jeito.

John e Olivia aparecem em uma cena do filme Grease e estão dançando “You’re the one that I want” , que vem a ser a trilha do nosso vídeo e que você  pode comprar aqui. Compra e põe marido pra dançar, boba!

E coloca o rapaz pra assistir o vídeo – assim ele vai entender que você não é a única louca.

Beijos e ótimo final de semana!