Pra saber antes de nascer

Pra saber antes de nascer

Por: Sol

Durante toda a gravidez, desde o primeiro momento em que eu senti sua presença, milhões de coisas passaram pela minha cabeça, conselhos, historias, piadas… Tanta coisa pra te dizer! E agora, que o seu mundinho já está de ponta cabeça dentro de mim e que eu estou prestes a ver seu rostinho e ter o meu mundinho virado de ponta cabeça, preciso fazer um pequeno resumo do que eu quero que você saiba…

– Você mudou minha vida pra melhor, me fez uma mulher completa, realizada e mais corajosa!

– Quando o papai disser que eu sou preguiçosa, não acredite nele (70% do que o papai disser pra você é exagero, lembre-se disso)!

– Escute seu irmão mais velho! E apresente ele pra todo mundo na escola! Acredite em mim, quando você menos esperar vai precisar dele.

– Nao se preocupe com problemas de adultos antes de fazer 18 anos.

– Se apaixone. Muitas vezes. Quantas forem necessárias pra encontrar alguém que faca você se apaixonar de novo todos os dias!

– Tente compreender as mulheres (eu sei, essa é foda, mas a mamãe vai te ajudar).

– Tenha orgulho do seu pai. Ele é um guerreiro desses que a gente só vê em filme! (e é por isso que a mamãe o ama tanto, ele tem poderes especiais).

– Não coma na rua, por mais gostoso que o cachorro-quente pareça. Na falta de opção compre um fandangos!

– Cuide dos seus amigos, tenha-os sempre por perto.

– Cerveja é sempre melhor que destilado.

– Eu e o papai estaremos sempre do seu lado, não importa o que aconteça

– Nunca use pochetes.

– Curta muito os seus avós!

– O bicho preferido da mamãe é a joaninha, porque é fashion, com bolinhas, e o bicho preferido do papai é a Mamãe! (mas as vezes é aquele esquilo que voa também, ele ainda não se decidiu)

Estamos esperando por você, não faz 9 meses não, faz mais de 20 anos!

Mamãe te ama Theo! Vem logo!

 

Post originalmente escrito em Set/09

 

Sol, do blog Sutiã 44 – Mãe, madrasta, advogada, auditora, manicure, psicóloga, chefe de cozinha, laboratório de análises clínicas e personal stylist nas horas vagas. Tudo isso usando um Sutiã 44 …porque só quem usa sabe da responsabilidade que tem!