o natal nem chegou e a laranjeira kids já está te dando 180,00!

o natal nem chegou e a laranjeira kids já está te dando 180,00!

Aviso aos leitores: este é um publi do bem.

Muito já se escreveu nesta blogosfera linda sobre o dilema maternidade X trabalho.

Parece piada de mau gosto: não bastassem os perrengues gravídicos, os planos de parto e amamentação e frustrações em geral, a pessoa ainda tem que se preocupar com o que vai fazer nessa vida bonita: ser a mãe que volta ao trabalho, a mãe que larga tudo pra ficar com o rebento ou a mãe que tenta encontrar algo onde possa conciliar melhor um com o outro.

Você, amiga gestante, você amiga mãe, que anda filosofando sobre o assunto, vamos às definições dos grupos supra mencionados:

 A Mãe que volta a trabalhar fora: espécie corajosa que, com o coração partido e a cabeça erguida, sai pro ganha-pão todas as manhãs. Precisa trabalhar, seja pela sanidade ou pelo dinheiro. Mas, secretamente, sonha com um mundo onde todas as corporações disponibilizem de um grande e colorido tapetinho de atividades, de preferência ao lado de sua mesa de trabalho.

 A Mãe que fica em casa: espécie rara, dedicada e decidida a cuidar daquele ser que colocou no mundo. Cuida, zela, lava, enxuga e ainda tem que lidar com comentários irritantes e piadinhas que envolvem diploma de universidade e fralda. Uma lutadora.

A Mãe empreendedora: espécie raçuda e otimista que, ao se ver grávida ou recém parida, decide que é hora de aposentar o salto alto, erguer a manga da camisa, ter uma idéia brilhante e mandar beijo-tchau pro chefe, pra sempre. Esta idéia brilhante dificilmente vai envolver produtos sem gracinha: Ou você já viu uma mãe empreender um business de calotas de caminhão e compressores de ar? Não, não, não – a grande maioria das mães empreendedoras é fã mesmo é do monotema e passa a comercializar produtinhos fófis, destinados ao público infantil.

E não foi diferente com a Laura. A idéia brilhante dela envolvia vender lindas roupas e calçados para crianças, pela Internet.

Mas, para que fossem aprovados, os produtos teriam que passar pelo crivo exigente da própria Laura: não só da Laura empresária, mas da Laura mãe. Laura decidiu que a Laranjeira Kids só venderia produtos que fossem bons o suficiente para própria filha dela.

Agora. Se existe melhor teste de qualidade que este, eu particularmente desconheço.

***

A Laranjeira Kids nasceu como a maioria dos negócios nascidos do empreendedorismo materno: da coragem de uma mãe que ergueu a manga da camisa, teve uma idéia brilhante, que não envolvia calotas de caminhão nem compressores de ar, e passou a vender essas belezuras aqui:

Uma tetéia mais linda que a outra.

E tem coisa melhor do que fazer suas compras on line tendo a certeza que, ali do outro lado da tela, não tem um robô. Tem uma mãe, igualzinha a você.

E poder  ler sobre a maternidade no blog da própria loja, gente? Pois a Laranjeira Kids também tem blog, onde Laura e outras mães discutem física quântica e engenharia de alimentos. Brincadeira, boba, confere aqui o blog da Laranjeira Kids!

***

O Sorteio:

A Laranjeira Kids está sorteando um look (roupinha + sapato) no valor de R$ 180,00, ueba! As roupas vão do tamanho 0 a 4 anos, e os sapatos do número 15 ao 22.

“Ah, mas eu nunca ganho um sorteio!”

Ganha sim, como não ganha?! Vai tentando que um dia ganha!

E se você não ganhar, fica triste não. A Laura é mãe e sabe que você adora um descontinho: todos os participantes do sorteio ganham 15% de desconto ao comprar na Laranjeira Kids.

Para participar, você já sabe:

Preencha o formulário abaixo.

Se quiser aumentar a chances com as redes sociais, basta divulgar a seguinte frase belezura:

O Natal nem chegou e a @LaranjeirasKids já está dando 180,00! Lá no @minhamaeqdisse ! – http://goo.gl/wo9wm

Não esqueça de preencher um formulário para cada rede social (twitter/facebook) colando o link da divulgação.

Você não precisa morar no Brasil, mas tem que ter um endereço para entrega em território nacional.

Inscrições até 02/12/11. O sorteio acontece no dia 03.

Enquanto isso aproveita pra conhecer a Laranjeira Kids  www.laranjeiraskids.com.br

Boa sorte!