Lançamento do livro “São Paulo com Crianças” (e sorteio!)

Lançamento do livro “São Paulo com Crianças” (e sorteio!)

Por: Mariana Della Barba

Não sei como é com as outras crianças, mas meu filho, o Theo, não curte muito ficar em casa. É, ele agonia! Começa a fazer manha, choraminga e nenhum brinquedo parece amenizar seu tédio. Mas basta colocar o pé pra fora de casa (ainda que seja pra ir à padaria), que o bom humor retorna.

Aliás, do alto de seus 45 dias de vida, minha filha, a Liz, parece ir pelo mesmo caminho. Uma volta no quarteirão e ela já acalma.

Então, como eu também gosto de “bater perna” e meu marido também, a gente sai bastante com o Theo – e agora com a Liz, que já foi até ao cinema e à Sala São Paulo (um beijo, meninas do Cinematerna!).

O resultado desses três anos e meio de andanças segurando uma mãozinha fofa (agora são duas!) foi entrando aos poucos no meu blog, o Mãe da Rua. E, conversando com a Pati Papp, tivemos a ideia de reunir essas dicas de programas infantis, e acrescentar outras, em um livro.

Daí surgiu o “São Paulo com Crianças”, meu outro “filhote” que nasceu quase junto com a Liz. Nele, tento mostrar que São Paulo é, sim, uma cidade amiga das crianças e que aqui há milhares de coisas bacanas para os pequenininhos: parques deliciosos, museus bem malucos, livrarias com histórias incríveis, passeios ao lado de bichos de verdade e até lugares divertidíssimos que poucos conhecem.

Para mostrar tudo isso de um jeito fofo, meu amigo do peito Fábio Yabu fez umas ilustrações lindas no livro. Sim, ele mesmo, o pai das Princesas do Mar, do Raimundo, do Apolinário e, agora, da Última Princesa.

“São Paulo com Crianças” vem aumentar a família da coleção “Crianças a Bordo”, da Pulp. E pra quem se animou a passear por São Paulo com os filhos (ou netos, sobrinhos, filhos dos amigos!) pode participar do sorteio aqui no MMqD.

“São Paulo com crianças” – Turismo, cultura e diversão na maior cidade do Brasil.


 


 
Para concorrer ao guia e conhecer os melhores programas da capital paulista com e para os pequenos, deixe seu nome aqui nos comentários.

E se quiser garantir mais chances de ganhar. É só copiar a seguinte frase pro seu Facebook e Twitter:
 

São Paulo com Crianças, para quem quer curtir o melhor da capital paulista c/os filhos. #Euquero! @minhamaeqdisse – http://minhamaequedisse.com/2012/04/lancamento-do-livro-sao-paulo-com-criancas-e-sorteio/

E avisa pra gente que divulgou, pra que sua chance duplique ou triplique.
 

Boa sorte!!

 
*Sorteio na próxima sexta-feira (04/05) através das redes sociais do MMqD!

 

::

Off-Topic – Já dei uma espiada no vídeo que a Mari está preparando para amanhã e só tenho uma coisa a dizer: IM-PER-DÍ-VEL!
Então, já sabe:
A gente se vê amanhã. 😉